Ao contratar nossos serviços de contabilidade digital, tornamos o processo simples e transparente. Aqui está como funciona:
No ato da contratação, nossa equipe oferece um treinamento para orientar sobre as informações, documentos e prazos a serem disponibilizados mensalmente na plataforma.
O cliente recebe um login e senha para acessar o ambiente seguro da nossa plataforma (Onvio portal do cliente), que é o canal principal de comunicação.
Mensalmente, ocorre a troca de informações e documentos necessários para a execução dos serviços, disponibilizados em ambiente seguro, como:
Todos com prazos estabelecidos e acordados.
Nossa equipe resgatará esses documentos, dando início aos serviços contratados.
Para clientes que possuem empregados, a disponibilização de informações sobre férias, rescisões, afastamentos, eventos de faltas, horas extras etc., é feita no ambiente seguro.
Após o fechamento mensal da folha de pagamento, nossa equipe disponibilizará impostos, relatórios e demais informações relevantes para o cliente acessar no ambiente seguro.
Vantagens:
Transparência: Todo o processo é conduzido de forma transparente e alinhado aos prazos estabelecidos.
Eficiência: A troca de informações é ágil e ocorre no ambiente seguro, garantindo a segurança dos dados.
Acesso Fácil: O cliente tem acesso a relatórios e informações relevantes de forma prática, sempre que necessário.
Disponibilidade: Acesso a qualquer momento e lugar, garantindo flexibilidade e conveniência em sua rotina empresarial.
Atuamos como seus consultores focando na gestão e bom desempenho do seu patrimônio.
Preparamos os documentos para o cadastro de sua empresa na prefeitura. Após o cadastro, a prefeitura leva, em média, 20 dias úteis para validação, liberação do alvará e emissão de notas fiscais.
• Caieiras
• Cajamar
• Campo Limpo
• Francisco Morato
• Franco da Rocha
• Itatiba
• Itupeva
• Jundiaí
• Louveira
• Mairiporã
• Osasco
• São Paulo (capital)
• Várzea Paulista
Já estamos quase no fim do processo de abertura da sua empresa. Hora do enquadramento no regime de tributação.
Empresas optantes pelo Simples Nacional, só podem realizar essa solicitação de enquadramento depois do cadastro na prefeitura e inscrição estadual (quando necessário).
A Receita Federal libera a aprovação dessa solicitação em determinados dias do mês. Esta data dependerá do dia da solicitação de enquadramento.
Com isso, a abertura da sua empresa estará concluída com sucesso.
É um arquivo eletrônico, que serve como identidade virtual, ou seja, a sua assinatura. E com ele pode se fazer transações online, como envio de declarações para a Receita Federal.
Deve ser adquirido obrigatoriamente assim que for emitido o número de CNPJ da sua empresa.
O modelo deverá ser o A-1.
Podemos auxiliá-lo na busca da certificadora.
Documentos enviados para o departamento societário digitalmente.
É hora de analisar e aprovar os CNAEs (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) da sua empresa!
Apresentaremos:
Definido o CNAE, é hora de o cliente separar e enviar a documentação para o escritório.
Onde estará localizado seu estabelecimento, podendo ser residencial ou comercial.
Antes de emitir o CNPJ é fundamental verificar junto à prefeitura do município se há ou não alguma restrição para o estabelecimento ter o seu alvará de funcionamento.
Importante: Veja se o local do estabelecimento (alugado/comprado), possui permissão para a sua atividade.
Agora é hora de definir o CNAE.
Nosso departamento societário executará:
Esta fase levará em média 7 dias úteis para ser finalizada.
Agora que já temos os seus documentos, vamos elaborar o processo de abertura da sua empresa.
A JUCESP:
Prazo – média:
Refere-se ao nome popular da sua empresa, mais ligado à marca. Ele pode ser parecido ou completamente diferente da razão social.
É o valor investido pelo(s) sócio(s) para o início das atividades da empresa. Após definir este valor, informe o endereço da sua empresa.
Agora escolha a razão social, que é o nome dado à pessoa jurídica. Em seguida, informe o valor do capital social.